sábado, 15 de maio de 2010

Mais Sugestões de e-mail.

-- Nobre Senador Romero Jucá,
Vossa Excelência sabe o peso da mídia. O senhor faz uso dela todos os dias para alavanca sua projeção política. Perfeito e legítimo. O senhor sentiu hoje o reflexo de suas ponderações sobre o Ficha Limpa. Elas já circularam o planeta. Por volta de 6 milhões de pessoas interconectadas, brasileiros, em todos os recantos do planeta, ecoaram a sua destemperada colocação. Foi infeliz. Mas há tempo de reparar o dano.
Por isso e por um futuro melhor, altere a pauta de votação do Congresso Nacional. Nossa prioridade é o FICHA LIMPA, sem alterações. Sabemos que Vossa Excelência poderá assim fazê-lo, sem hesitações. Será sensato, acredite.
O discurso de que este assunto não interessa ao Governo não cola. Este assunto é a prioridade dos cidadãos que querem o Brasil que sempre sonhamos.
Prove na votação do Senado a quem V. Excelência representa. Não esqueceremos seu voto. E teremos um imenso prazer em divulgá-lo para 6 milhões de visionários cidadãos. Todos sabem o que queremos: um Brasil melhor para os seus e para os nossos entes mais queridos. E todos com FICHA LIMPA.
Pense nisso. Pense no seu voto. Considere o futuro político do Congresso Nacional. Seu gesto terá repercussão digital e ficará para a história. A história pode ter dois lados: qual Vossa Excelência optará?
Seu Nome

-- Senhores Senadores,
A copa do mundo chegou. Que coisa boa! Boa a coincidência de momento, também. Nós, como bons brasileiros e atuantes cidadãos temos que torcer, torcer muito. Agora, óbvio, em dobro. Porque o Projeto FICHA LIMPA chegou ao Congresso, e mais especificamente ao Senado Federal no momento em que a Copa do Mundo chega também. Olha que coisa boa, não é mesmo?!
Queremos a Copa, o hexa e também o FICHA LIMPA, sem alterações, em nossas mãos. Uma taça da Copa numa e o projeto FICHA LIMPA aprovado em outra.
Neste contexto, prezado Senador, cumpre-nos lembrar que não esqueceremos o FICHA LIMPA. Não há paixão e brasilidade que nos faça desviar de nosso anseio maior. Não há artifícios que amparem um adiamento desta votação. Virem a noite, façam tudo, absolutamente, tudo, para votar o FICHA LIMPA, sem alterações, para sua entrada em vigor ainda este ano. Depois disso, viva a cervejinha gelada, a praia, a comemoração entre amigos e familiares. Que coisa boa!!
Só não esqueça que estamos de olho na TV e no Plenário. Sem subterfúgios. Não haverá perdão!! Agora, nesse exato momento, somos 5,7 milhões de brasileiríssimos conectados no Senado.
FICHA LIMPA antes da Copa é o pouco que pedimos. Mão à obra. A bola vai rolar.
Obrigado, mais uma vez, por sua atenção, Excelência.
Atenciosamente,
Seu nome

Obrigada pelas sugestões Marcus Aurelio - Brasilia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário