segunda-feira, 9 de julho de 2012

Modelo de documentos de impugnação.



Como preencher o documentos de impugnação de registro:

Note que os locais (espaços) em vermelho devem ser preenchidos pelos autores das impugnações. É necessário indicar a Zona Eleitoral local, sua cidade e o Estado em que reside. Também são necessários os dados pessoais do autor e do candidato impugnado. Enfim, onde estiver escrito um “X” ou anotação em vermelho, deverá ser preenchido com os dados do caso concreto ali indicados.

De preferência pesquise antes sobre a vida pregressa do “ficha suja”, em documentos que indiquem o que ele fez no passado. São válidas como provas as certidões fornecidas pelo Poder Judiciário, as cópias de extrato de tramitação de processos obtidos nos sites dos tribunais Page 3 e publicados na internet, e mesmo o testemunho de pessoas que sabem dos crimes e podem falar em Juízo.

Lembre-se que são cinco dias para impugnar os candidatos e o juiz recebe milhares de pedidos de registro, de modo que quanto mais “mastigado” ou bem instruído for o seu pedido de impugnação, mais chances de sucesso ele terá!

Basta preencher o pedido de impugnação e protocolar em tempo na Justiça Eleitoral de sua cidade, conversar com o juiz e o promotor eleitoral e acompanhar de perto a tramitação de sua petição.

Vamos mostrar que o projeto que tento lutamos para se transformar em Lei vale a pena.

Download de modelo  - sugeridos pela MCCE- MT - de documentos de impugnação de registro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário