domingo, 16 de maio de 2010

Mais sugestões de e-mails. Vamos colocar pressão gente.

--Senador, sua ficha não está suja. Mas pode sujar.

Sua ficha ainda está limpa com nós do movimento FICHA LIMPA, sem alterçaões. Mas pode sujar. Eis alguns pontos importantes a considerar até quarta-feira próxima:

1) Assuma que o projeto FICHA LIMPA veio para ficar. Não proponha medidas protelatórias á votação ou questione nas instâncias do Poder Judiciário para evitar sua entrada em vigor;
2) Vote claro, em favor da população. Será uma insensatez tê-la contra. Não nade contra a corrente; ´
3) Apóie nosso projeto. Pode ser ruim para alguns políticos, no curto prazo. Será fantástico para o Brasil a partir de agora.
4) Não subestime o tamanho de nosso movimento. Não viemos pelo FICHA LIMPA. Começamos com ele. E não pararemos enquanto não limparmos a política nacional, para sempre;
5) Tenha em mente: queremos nos orgulhar de nosso Congresso Nacional e nossos representantes. Isto hoje não existe; e,
6) Atenha-se à Constituição Federal, artigo 14: A soberania popular será exercida pelo sufrágio universal e pelo voto direto e secreto, com valor igual para todos.
7)
Tenha uma excelente semana, nobre Senador.

Obrigado por sua atenção. Contamos com o seu voto em favor do FICHA LIMPA, sem alterações.

Respeitosamente,
Seu nome


--Senhores Senadores,

Que o Brasil precisa mudar, para melhor, isto é indiscutível. Que já é chegada a hora desta mudança acontecer, não pode haver dúvida. Que nosso Congresso Nacional deixou de fazer sua parte, em muitas oportunidades, isto é fato.
Fato é que o FICHA LIMPA é o início desta mudança. Fruto do anseio mais legítimo, apartidário e precioso de um povo. Não há como segurar este movimento. Seria ponderado nem tentar.
Se o Brasil mudar para melhor ganhamos todos. Simples assim.
Se o Congresso Nacional for contra este auspicioso movimento, nadará contra a correnteza. E ela é forte.
Não se omita na votação; não arranje ausências médicas-hospitalares, não se esquive. Nosso olhar é digital. Sua omissão terá um grande preço: poderá custar seu futuro político. Nós sabemos do que estamos falando.
Neste exato momento somos quase 6 milhões de internautas engajados num movimento digital sem precedentes. Seja ponderado, alinhe-se à sua gente.
Reflita sobre nossas ponderações. Sem omissão. Sem abstenções. Todos a favor do FICHA LIMPA, sem alterações. Contextualize-se antes de se omitir.
Somos gratos por sua atenção.

Respeitosamente,
Seu nome

Sugestões do nosso amigo Marcus Aurélio – Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário